quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A chegada da minha “passarinha” em seu ninho...


O caminho do hospital para casa parecia uma eternidade
Meu celular não parava de tocar: perguntavam onde estávamos,se íamos demorar...todos ansiosíssimos para conhecer a pequena Duda.
Eu a carregava em meus braços e era impossível não me emocionar...
Ali eu presenciava o Milagre de Deus,o Milagre da Vida!
Eu segurava a minha filha...aquela a quem tanto esperei,que trazia consigo esperança, fé,alegria e a possibilidade da continuação.
Me sentia mãe de verdade e agradecia a Deus por permitir esse momento.
Depois de tanta espera,tantos preparativos e cuidados,finalmente chegamos em casa.
Minha princesa iria conhecer sua casinha...seus tios,avós,dindos,primos,amigos e seu irmão João.
A euforia e a choradeira foi geral e os comentários unânimes:
Meu Deus,como é pequenininha!
Nossa Dudinha realmente era bem pequenininha,mas já provocava emoções tão grandes...

Agradecia constantemente a Deus por toda essa emoção e encantamento: era o reinício da trajetória de nossas histórias.

Um comentário:

lia disse...

Florrrrrr foi realmente uma emoçao


tão pequena, tão sensivel dava

medo de pegar aiiiiiiii

mas linda linda


nossa DuDela....

bjs flor....