terça-feira, 25 de novembro de 2008

Continuando a travessia com a fé inabalável: Com Deus até o fim,mesmo sem entender...


Durante todas as tempestades de areia que enfrentei em minha travessia,jamais deixei de ter fé e de acreditar que Deus estava no controle e que tudo havia uma razão de ser,mesmo sem entender...
Houveram momentos em que me desesperei,chorei,gritei e questionei.
Porém buscava a serenidade em Deus ( e em nenhuma religião e olha que não foram poucas as que busquei no desespero de mãe),pois tinha a certeza da assistência Dele.
Em muitos momentos de desespero Deus “me carregou em seu colo” para que eu pudesse “descansar meus pés” para mais um dia de caminhada em meu deserto...
E continuei caminhando.
Muitas vezes fazia essa travessia com dor,lágrimas,tribulações e inúmeros obstáculos,mas conservava minha fé , reconhecendo, em todas as circunstâncias, que nada somos, nada podemos, nada realizamos, nada temos e nada sofremos, sem a devida permissão de Deus.
E quando olhava minha pequena e ela,como que adivinhando meus pensamentos, me sorria ou segurava as mãozinhas como se estivesse se compadecendo de minhas aflições eu tinha a certeza de que Deus não me abandonara e muito menos a ela.E buscava forças para não desanimar e lutar até o final.
E é assim até hoje...vou vivendo um dia de cada vez,na certeza de que amanhã será melhor!!!

Nenhum comentário: